Curso de línguas para atendimento ao cliente

Aulas no formato e misto (b-learning): presencial e online
Curso prático de línguas para atendimento ao cliente nos setores de hotelaria, restauração, segurança e transportes para aquisição de bases comportamentais perante um cliente estrangeiro.

Para profissionais da hotelaria, restauração, segurança e transportes.

Curso de Línguas para Atendimento ao Cliente
Metodologia do Curso de Línguas para Atendimento ao Cliente

Metodologia do curso de línguas para atendimento ao cliente

A metodologia do curso de línguas para atendimento ao cliente funciona da seguinte forma:
  • Exercícios práticos para aquisição e aperfeiçoamento de conceitos e terminologia da área dos serviços;
  • Simulações de atendimento ao público.
  • Textos para ler e ouvir;
  • Exercícios interativos com correção automática;
  • Atividades elaboradas à medida, como apresentações e glossários;
  • Ferramentas de comunicação com o formador e outros formandos (aulas síncronas e assíncronas).
Metodologia do Curso de Línguas para Atendimento ao Cliente